Magusto - Feira de S. Martinho
O Magusto é um acontecimento que agrada muito a todos os alunos. Eles gostaram muito das castanhas oferecidas pela associação de pais e divertiram-se muito a saltar a fogueira.
A biblioteca colaborou com os professores na celebração deste dia abordando o tema do outono e dos frutos secos e apresentando e explortando a lenda de S. Martinho.
No final realizou-se a tradicional feira de S. Martinho com a venda dos produtos agricolas e não só oferecidos pelos encarregados de educação. Os vendedores eram os alunos e a comunidade educativa foi convidada a colaborar adquirindo os produtos. Foi um momento onde a matemática e a vida prática se cruzaram em beneficio dos alunos.

