Magusto - Feira de S. Martinho

30-11-2012 15:22

     O Magusto é um acontecimento que agrada muito a todos os alunos. Eles gostaram muito das castanhas oferecidas pela associação de pais e divertiram-se muito a saltar a fogueira.

     A biblioteca colaborou com os professores na celebração deste dia abordando o tema do outono e dos frutos secos e apresentando e explortando a lenda de S. Martinho.

     No final realizou-se a tradicional feira de S. Martinho com a venda dos produtos agricolas e não só oferecidos pelos encarregados de educação. Os vendedores eram os alunos e a comunidade educativa foi convidada a colaborar adquirindo os produtos. Foi um momento onde a matemática e a vida prática se cruzaram em beneficio dos alunos.